Como faço para realizar meu pedido no site?
Basta selecionar o produto desejado, escolher as opções de personalização (se houver), adicionar ao carrinho e seguir as instruções de pagamento e envio.
Qual é a forma de envio disponível?
Oferecemos envio via Correios, via PAC ou Sedex e Transportadoras, para todo o Brasil.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos várias opções de pagamento, incluindo cartão de crédito e Pix.
Pagamentos via Pix tem 5% de desconto.
Pagamentos via cartão de crédito podem ser parcelados em até 3x sem juros (parcela mínima R$50) ou 12x com juros.
Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato ou e-mail ([email protected]).
Quando serei atendida (o)?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 17h, exceto feriados.
Contatos realizados fora do horário de atendimento serão respondidos no próximo dia útil.
Qual é o prazo de postagem dos meus produtos?
O prazo de produção dos nossos produtos é de 5 a 10 dias úteis a partir da data da confirmação do pedido. Os produtos são enviados imediatamente após o término da produção dos mesmos.
Posso retirar meu pedido em mãos?
Sim, oferecemos a opção de retirada para clientes da região de Jaguariúna/SP. Entre em contato conosco para mais informações.
Vocês oferecem garantia para os seus produtos?
Sim, oferecemos garantia de qualidade para nossos produtos. Se você receber um item danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente e nós faremos o possível para resolver o problema.
Posso personalizar as capas dos meus planners, agendas e cadernos com meu nome ou logomarca?
Sim, oferecemos a opção de personalizar as capas de alguns dos nossos produtos com o nome ou logomarca do cliente.
Não achei uma capa ou produto específico no site, vocês desenvolvem um produto exclusivo para mim?
Não, no momento não desenvolvemos capas e produtos personalizados em demanda exclusiva.
Posso solicitar alterações no meu produto? Como acrescentar ou modificar páginas e acessórios?
Não, no momento não oferecemos a opção de alterações estruturais em nenhum dos nossos produtos.