Parcele suas compras em até 3x sem juros (parcela mín. R$50)
5% de desconto em pagamentos no PIX.

Produzimos cada produto com todo o zelo e carinho para que ele chegue até você com excelência, qualidade e rapidez e para que você fique plenamente satisfeita (o) ao recebê-lo, porém se ao acaso você precisar trocar ou devolver o seu produto, a seguir estão os nossos termos e orientações a respeito desse processo.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO: O Código de Defesa do Consumidor assegura o seu direito de devolver uma mercadoria adquirida pela internet durante um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mesma, exceto se o produto apresentar defeitos ou avarias causadas por mau uso. Entende-se por data do recebimento aquela informada pelos Correios, independente da entrega ter sido realizada a terceiros, como porteiros ou familiares.
Essa modalidade não possui qualquer custo ao consumidor, sendo responsabilidade total da Digatto Papelaria arcar com todas as despesas oriundas do processo de devolução, bem como restituição integral de todo o valor pago, incluindo frete, se a solicitação de devolução for feita dentro do prazo de 7 dias corridos assegurados pela legislação.

TROCA: Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo em caso de defeito. Se ao receber o seu produto você notar algum defeito, entre em contato imediatamente conosco através de um dos nossos canais de atendimento. 

  • TROCA POR DEFEITO: Caracteriza-se como defeito qualquer avaria ou dano no produto, seja estético ou funcional, exceto quando constatado mau uso. Erros provenientes de envio incorreto de informações por parte do cliente não caracteriza defeito, isentando a Digatto Papelaria da responsabilidade de realizar qualquer conserto ou reenvio, a menos que o cliente se responsabilize por todos os custos para devolução, conserto e novo envio do mesmo.
  • TROCA POR EXPECTATIVA/GOSTO: Se o motivo da troca for exclusivamente por expectativas não atendidas (ex: acabamento da capa escolhido não agradou), a mesma só será realizada se o cliente se responsabilizar pelos custos de devolução, produção e envio do novo produto. Todos os nossos produtos possuem descrições claras de todas as suas especificações em seus respectivos anúncios e é de inteira responsabilidade do cliente fazer a leitura de todas as informações pertinentes ao produto, bem como fazer escolhas conscientes com base nessas especificações. Mudança de ideia a respeito de um produto não caracteriza direito à troca isenta de custos.

Trocas só serão realizadas entre produtos de mesmo valor e categoria, exceto se o cliente se responsabilizar pelo pagamento imediato da diferença de custo em caso de escolha de produto de maior valor.

PRODUTOS PERSONALIZADOS: Considere que se o seu produto tem o seu nome, logotipo ou qualquer informação personalizada, ele foi feito exclusivamente para você e em caso de uma simples desistência a revenda ou reutilização do mesmo torna-se inviável, será um produto descartado sem uso.

MAU USO: Só serão aceitas trocas e devoluções se o produto não estiver usado, riscado, amassado, molhado ou com qualquer sinal de mau uso pelo cliente.

PEDIDOS EM DESACORDO: Nossos produtos são todos revisados, embalados e enviados em caixas lacradas, se no momento do recebimento você notar que a caixa está avariada, violada ou que seja algo em desacordo ao seu pedido, recuse-a e nos informe de imediato. Em caso de defeito/produto em desacordo com o pedido, o reenvio é de total responsabilidade da Digatto Papelaria, caso o contrário o cliente arcará com as despesas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES: Após análise do material devolvido sem sinais de uso e mau uso por parte do cliente, será feita a restituição integral do valor da compra no caso de devolução.

  • CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de cancelamento do pagamento através da administradora do seu cartão.
  • PIX ou BOLETO BANCÁRIO: A restituição será realizada através de depósito apenas em conta corrente do titular da compra, com o mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.


​IMPORTANTE!

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, exceto em caso de defeito e sem constatação de mau uso pelo cliente. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção e nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo cliente.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser enviada através do nosso e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos (para devolução) e até 30 (trinta) dias corridos (para troca por defeito), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

No ASSUNTO do e-mail deve constar "SOLICITAÇÃO DE TROCA (OU DEVOLUÇÃO) + NÚMERO DO PEDIDO. No corpo do e-mail descreva brevemente o motivo da solicitação de troca e anexe fotos das avarias detectadas no produto.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso/mau uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.
As orientações seguintes para troca ou devolução será encaminhada por e-mail posteriormente.

Em caso de outras dúvidas você poderá nos constatar por qualquer um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp).